Brunch Junino

Fomos experimentar o Brunch Junino do Restaurante C – Cultura Caseira que fica dentro do hotel Hyatt em São Paulo. Brunch delicioso com toques juninos no menu, como …

1003 0
WP_20140629_006

Fomos experimentar o Brunch Junino do Restaurante C – Cultura Caseira que fica dentro do hotel Hyatt em São Paulo. Brunch delicioso com toques juninos no menu, como como o cuscuz paulista, a torta caipira de frango e pimentões, sopa de pinhão, milho na espiga, pamonha, canjica e cural, e a clássica paçoca, além de outras deliciosas opções selecionadas pelo chef.  O Brunch inclui sucos do buffet, vinho quente e quentão, buffet com saladas, frios, pratos quentes e sobremesas típicas.

O restaurante C – Cultura Caseira nasceu com a ideia de trazer aos comensais de São Paulo um conceito inspirado nas memórias afetivas gastronômicas das famílias brasileiras. Uma cozinha comfort food foi o que o chef Laurent Hervé pensou na hora de criar o menu do C, trazendo e recuperando lembranças através da comida que conforta e alimenta a alma.

O conceito do restaurante se vê refletido nos menus,  apresentando pratos autênticos preparados em um estilo caseiro com influências do Brasil, Itália e Portugal, que representam a diversidade das raízes do povo brasileiro e resgatam as memórias afetivas gastronômicas de nossas famílias.

Grand Hyatt, Av. das Nações Unidas, 13.301, Brooklin
Tel.: 2838-3203
Horário de funcionamento: 12h/15h e 19h/0h
(sáb., 13h/16h, com feijoada; dom., 13h/16h, com brunch)
Cc.: todos Estac.: Manob., R$ 18
Compartilhe
In this article

Comente!