Cinerama BC – dia 01

Chegamos em Balneário Camboriú. Boas impressões da cidade. Limpa, os carros param quando você pisa na faixa de pedestre. Muitos moradores na terceira idade, e com isso bocha …

1057 0
beeck2-784002

Chegamos em Balneário Camboriú. Boas impressões da cidade. Limpa, os carros param quando você pisa na faixa de pedestre. Muitos moradores na terceira idade, e com isso bocha na praia. Quiosques ao longo da orla que vendem todos as mesmas coisas. Churros em 3 sabores, chocolate doce de leite e brigadeiro, e milho verde.

Tivemos a noite a exibição de filmes de arte de Hans Op de Beeck, que vive e trabalha em Bruxelas. Sua produção é composta por esculturas, instalações, obras de vídeo, fotografia, animação, pinturas e contos. Seus principais assuntos são o desaparecimento das distâncias, o esvaziamento do sujeito, e a abstração do tempo.

Staging Silence se baseia no abstrato, cenários arquitetônicos e paisagens. Uma mistura entre imagens sérias e surreais.

o Parade é um vídeo de arte que se passa dentro de um teatro, cortina vermelha se abre, uma valsa lenta e uma interminável passeata de seres humanos, em câmera lenta, nas mais diversas situações.  Simplesmente amei esse filme, lindo, simples e complexo ao mesmo tempo.

Compartilhe
In this article

Comente!