Filmes para Janeiro

The Normal Heart – 2014Direção: Ryan MurphyElenco: Mark Rufallo, Matt Bomer, Julia RobertsMais um filme sobre o começo da “epidemia” de AIDS nos anos 80? Não apenas isso. …

1523 0
mark-ruffalo-matt-bomer

The Normal Heart – 2014
Direção: Ryan Murphy
Elenco: Mark Rufallo, Matt Bomer, Julia Roberts

Mais um filme sobre o começo da “epidemia” de AIDS nos anos 80?
Não apenas isso. “The Normal Heart” é de cortar o coração do começo ao fim.  A produção é uma adaptação de Larry Kramer da peça de mesmo nome que ele escreveu para a Broadway. Conta a história de um grupo de ativistas gays em Nova York que começam a lutar, por políticas de saúde pública e atenção do governo para a AIDS.  Mark Ruffalo, numa atuação excelente, e Matt Bomer com #GoldenGlobe mais que merecido, e que perdeu 18 quilos para entrar de corpo e alma no personagem, fazem o par central da estória. Não é um filme fácil de ser digerido mas tem de ser assistido.

buffalo-66-1998-720p-brrip-sujaidr10-50-21Buffalo 66
Direção: Vincente Gallo.

Um filme sensível, com muitos diálogos. Como duas pessoas podem se envolver em apenas uma noite, e o que precisou ser superado, como o sentimento surge de uma situação inesperada. E o que o envolvimento pode mudar na vida de ambos.

gone-girl-01_1485x612Gone Girl (Garota exemplar) 2014
Direção : David Fincher
Com: Ben Affleck, Rosamund Pike, Neil Patrick Harris, Carrie Coon, Tyler Perry, Kim Dickens

Você conhece realmente a pessoa que está ao seu lado? Sabe o que ela seria capaz de fazer? Um desaparecimento, um marido suspeito de assassinato, todos indícios apontam para ele. Uma mulher que tem uma imagem afetiva construída através dos livros infantis que a princípio retratam suas estórias na infância. Uma comoção nacional. Onde está Amy? Baseado em Gone Girl de Gillian Flynn este filme prenderá sua atenção, mas lembre, o fim é o começo e o começo é o fim, assista e você compreenderá.

BeginAgain_web_1Begin Again (Mesmo se nada der certo)
Elenco: Keira Knightley, Mark Ruffalo, Hailee Steinfeld, Adam Levine, CeeLo Green

Um filme leve e agradável de assistir, boas músicas e um elenco carismático faz com que “Begin again” mantenha nossa atenção durante o desenrolar da estória. Um produtor musical em crise pessoal e profissional encontra em um bar de Nova York uma cantora-compositora inglesa que por convite de um amigo canta uma de suas canções, ele gosta do que ouve e vê nela a oportunidade de um recomeço. Uma estória cercada de oportunidades, generosidade e gratidão. Recomendo!edgeEdge of Tomorrow (No Limite do Amanhã) – 2014
Direção: Doug Liman
Elenco: Tom Cruise, Emily Blunt, Bill Paxton


No Limite do amanhã segue a ideia básica: a Terra é invadida por alienígenas e eles vão nos aniquilar e ficar com nosso ponto azul no cosmos. Nesta historia entra nosso herói, que no começo parece não estar muito disposto a entrar nesta guerra cara a cara com o inimigo. Pior! Um inimigo que pode, caso ele morra, “resetar” o tempo, recomeçar tudo de novo e já sabendo o que irá acontecer poderá corrigir a linha de tempo ao seu favor. Mas por acidente, o personagem de Tom Cruise adquire esta capacidade também e aí começamos a virar o jogo contra nossos invasores.  Um filme repleto de ação, tiros, explosões e vai /volta até o inimigo ser destruído. Aumente o volume e boa diversão.

Compartilhe
In this article

Comente!