Terrine de Jabuticaba

Receita da Chef Dani Padalino, carro chefe da Banqueteria Nacional. Simplesmente maravilhosa. A chef  narra uma história de 15 anos de muito talento na cozinha de eventos. Com …

2178 2
Terrine

Terrine

Receita da Chef Dani Padalino, carro chefe da Banqueteria Nacional. Simplesmente maravilhosa. A chef  narra uma história de 15 anos de muito talento na cozinha de eventos. Com estilo próprio e atraentes interpretações, seus pratos revelam a sabedoria dos ingredientes com boas técnicas, adquiridas com curiosidade e dedicação naturais de quem quer sempre encantar mais.  O fascínio do serviço estilo finger food encontra na chef argumentos irresistíveis. Aprenda a receita. 

Terrine de jabuticaba com castanha do Pará e chips de batata roxa, caqui e banana

Tempo de Preparo: 40 minutos + 8h de geladeira
Rendimento:
1 terrine redonda média (para 6 pessoas)

 Ingredientes:
700g cream cheese
200g geléia de jabuticaba
100g de castanhas do Pará picadas
200g caqui chips
100g banana chips
200g batata roxa chips

Modo de preparo:

Forrar uma forma de 16 cm de diâmetro com filme plástico. Dividir o cream cheese em três partes iguais; a geléia em duas partes e a castanha em três partes. Enformar uma parte de cream cheese, uma de geléia e uma de castanha, espalhando pela forma com uma espátula. Repetir o processo reservando uma parte da castanha. Levar à geladeira por 8h. depois, desenformar em um prato e salpicar com a última parte de castanha reservada. Dispor os chips no prato ao redor da terrine.

Caso queira encomendar: Banqueteria Nacional.

Compartilhe
In this article

Comente!

2 comments

  1.   

    […] do dia: Terrine de jabuticaba com castanha do Pará do […]

  2.   

    N~ao acredito que vc conseguiu essa receita! Vou fazer com certeza! AMO!!! Beijos